Já diziam velhos sábios

que...

Até o mais apaixonado dos corações

é capaz de brincar com outros corações apaixonados.


domingo, 1 de fevereiro de 2015

Um lugar onde eu possa te amar

Eu só quero voar...
Ter asas pra te levar pra longe
Um lugar onde eu possa te amar
E que esse lugar não seja distante

Onde não haja guerra
E nenhum tipo de mal
Onde eu possa te ver sempre bela
E onde o meu amor seja natural

Eu quero te levar a um mar de flores
Ou te ninar num lindo jardim
Onde você possa conhecer os meus amores
Onde você possa cuidar só de mim

Mas se minhas asas não forem suficientes
Eu quero te levar aos meus sonhos
Que é onde sempre estou presente
E é onde o meu amor nasceu
Porque, mesmo, estando inconsciente
Nos meus sonhos, eu serei sempre seu.



Autor: Gustavo Chaves

Um comentário: