Já diziam velhos sábios

que...

Até o mais apaixonado dos corações

é capaz de brincar com outros corações apaixonados.


domingo, 1 de fevereiro de 2015

Pensamentos

Enquanto olho algumas fotos
ou até mesmo as meninas nas ruas
Lembro que já tive muitas nos braços
E outras muitas no coração
Lembro que muitos acasos me levaram
àquelas que já me pertenceram -
momentaneamente...
Algumas simplesmente se renderam
a minha humilde capacidade de conquista,
embora outras meramente desviaram o caminho

(Ainda sinto desejo por muitas, outras nada me despertam)

O desejo de conquistar sempre me tira o sossego,
embora eu já não queira qualquer passa tempo.
E falando em tempo...
Por que não escolher somente uma que
me faça querer viver sem ao menos saber que o tempo existe?
Ou que me faça perder as horas ou o fôlego, ou até mesmo a cabeça.
Um dia eu hei de encontrar minha alma gêmea
ou ela, um dia, quem sabe, cairá sobre os meus braços

A cada passo que dou surge uma nova emoção
E cada mulher que conheço me desperta uma nova sensação
São beijos, abraços, apertos de mão...
Ah, se pudessem ler meus pensamentos!
Nunca iriam querer me dar atenção.


Autor: Gustavo Chaves

Um comentário:

  1. A mulher certa pra voce não precisará ouvir seus pensamentos para te dar atenção...
    ela te ouvirá com atenção e dará tudo para ser os teus pensamentos.

    ResponderExcluir