Já diziam velhos sábios

que...

Até o mais apaixonado dos corações

é capaz de brincar com outros corações apaixonados.


domingo, 29 de março de 2015

Aquele beijo

Em tua boca o meu sonho começou...
Diante dos meus olhos você me observava
E a tua boca era apenas o que eu enxergava
Foi então que o meu coração se apaixonou

Numa segunda oportunidade,
Num segundo abraço apertado...
Eu pude provar do seu beijo molhado
E senti uma tremenda felicidade

Só não sabia o erro que estava cometendo...
Nesse mar de segredos em que você se esconde
Eu mergulhei sem saber o que já estava acontecendo

Desde aquele beijo eu me apaixonei
De uma só vez eu te entreguei meu coração
E agora o que eu faço da minha vida, eu já nem sei.


Autor: Gustavo Chaves

Um comentário:

  1. Eu me emocionei muito com a sua escrita,estou passando exatamente pela mesma situação.
    Se puder visite meu novo site : pipocando3.webnode.com
    Parabéns pelos textos !!
    Beijos

    ResponderExcluir