Já diziam velhos sábios

que...

Até o mais apaixonado dos corações

é capaz de brincar com outros corações apaixonados.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Procurando uma resposta

Então só me resta lembrar
Dos momentos que foram ontem
Do que há de bom pra recordar...

Então só me resta viver
os momentos que são hoje
Esses míseros momentos sem você...

Ainda existe uma garrafa de vinho na estante
esperando a sua volta pra brindar
Um momento certamente triunfante
E eu, inocente, ainda insisto acreditar.

Tu partiste sem dizer aonde ia
Mesmo assim eu esperei a sua volta
Vivo uma vida de intensa agonia
te amando como sempre te amei outrora

E agora,
como me separo da tristeza que deixou quando se foi?
Sigo minha vida procurando uma resposta
numa estrada à espera de nós dois.

Autor: Gustavo  Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário